Sobre o CEPPS
Cursos
Artigos
O que oferecemos
Contato

Quem desiste não faz história | Mais um sonho realizado...

Quem desiste não faz história...

E André Luiz Traves, psicólogo clínico e hospitalar, sempre acreditou no seu sonho de desenvolver seu trabalho na área hospitalar e da saúde.

Ainda estudante de Psicologia, realizou conosco um curso de extensão cultural em Psicossomática - A Linguagem do Corpo no Adoecer há cerca de 10 anos atrás.













Após algum tempo, ainda conosco fez o Curso de Aperfeiçoamento em Psicologia Hospitalar e descobriu, na parte prática do curso, sua paixão em trabalhar no Pronto-Socorro, no Hospital São Caetano.











Em seguida, fez parte da 1a. turma do Curso de Pós-Graduação em Psicologia Hospitalar e da Saúde do CEPPS, de 2004 a 2006.
Foto:  I Pós-Graduação em Psicologia Hospitalar e da Saúde do CEPPS










Viajou muito com o CEPPS nos cursos em Vitória /ES e Resende/RJ desenvolvendo sua competência como professor na área hospitalar e da saúde.
Foto: Hospital de Emergência em Resende (2005)
                  













Percebemos o enorme potencial de André na assistência ao paciente e decidimos dar a ele a oportunidade de participar de eventos científicos bem como em desenvolver aulas no CEPPS com as disciplinas de Drogas e Dependência Química e Psicoterapia Breve Focal e Emergencial em todos os cursos do CEPPS.

Foto: VI Pós-Graduação em PsicologiaHospitalar - Fev.2007










Não nos enganamos... em nenhum momento... pois o prof. Andrezinho continua desenvolvendo seus trabalhos profissionais com alto nível e excelente qualidade, além do seu bom e inconfundível bom humor...
















A sua grande vitória, hoje, e que queremos compartilhar através desse boletim, é a realização de um grande sonho... Sua contratação como psicólogo do CAPS -AD  Centro Atendimento Psicossocial Doutor Rui Penteado - Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Droga, realizando atendimento aos pacientes e familiares com problemas de álcool e drogas.
No CAPS AD coordena vários grupos terapêuticos com pacientes e familiares além do atendimento individual  e triagem.







O prof. André, conhecido por Andrezinho tal grau de simpatia e carinho que professores e alunos do CEPPS o tratam, fez juz à nossa crença em sua competência.











Parabenizamos você, querido prof. André, desejando muito sucesso e grandes realizações nessa nova etapa da vida!

Sua conquista nos mostra, novamente, que vale a pena sonhar... e ter muita determinação, perseverança, seriedade e honestidade com relação às nossas metas!
Conte sempre conosco!







Informe-se sobre a trajetória do CEPPS com o seu rico programa científico e corpo docente altamente qualificado. Faça uma escolha inteligente. Veha fazer parte dessa turma. Estude no CEPPS! Excelência em Ensino!

Foto: Profa. Ms. Shirlei Zolfan, Profa. Ms. Heloísa Campos, Profa. Dra. Glória Perez, Profa. Ms. Clara Nakagawa e o nosso homenageado, Prof. André.

 






Um forte abraço e até breve,


Alaide Degani de Cantone
Coordenadora do CEPPS
www.cepps.com.br
11 5054-3053


Copyright (c) 2007 - CEPPS - Todos os direitos reservados Av. Jandira, 295 cj. 608 - Moema
São Paulo / SP - CEP 04080-001